Novo Líder

BBB20: Prior ganha Prova do Líder e dois emparedados estão definidos

Prior vence o Líder e amedronta brothers; Marcela vai dormir preocupada


Prior pulando na piscina
Prior pulou na piscina para comemorar - Reprodução/Globoplay

Felipe Prior foi o mais rápido ao apertar o botão na manhã desta sexta-feira (13) na Prova do Líder. A disputa estava entre ele e Rafa.

A dinâmica consistiu que dois emparedados seriam conhecidos na prova. O primeiro que errasse, e o vice-campeão. Portanto, Babu e Rafa, respectivamente, já estão no paredão, com direito a Bate e Volta.

Na Prova do Líder, os participantes precisavam apertar um botão quando um spray soltasse um antitranspirante. A cada rodada, o último que apertasse o botão estava fora da disputa.

O fato começou a gerar preocupação na casa. Marcela declarou a Daniel que vai ser difícil dormir com essa informação. Rafa se disse feliz por Prior e que ele mereceu. Até Pyong concordou: "Diferente de mim".

Na festa de quarta-feira, Prior garantiu que indicaria Gabi para a berlinda. Entretanto, na tarde do mesmo dia, ele estava entre a loira, Marcela e Daniel.

O objetivo de Prior é não colocar alguém "óbvio" no paredão. De acordo com o novo Líder, Pyong está descartado.

Anjo Duplo no BBB20

Prior será coroado na noite desta sexta-feira (13), e a Prova do Anjo será realizada amanhã em duplas. A dupla vencedora terá que escolher alguém para imunizar no domingo.

O BBB20 vai ao ar hoje depois de Amor de Mãe, às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado