Na mira

BBB20: Pyong pede eliminação de Prior e Babu

O hipnólogo acredita que os dois serão eliminados em breve


Felipe Prior abraça Babu Santana no BBB20
Pyong Lee quer a eliminação de Felipe Prior e de Babu Santana do BBB20 - Foto: Globoplay/Montagem

Pyong Lee está deixando bem claro que também torce pela saída de Babu Santana e Felipe Prior do BBB20. No final da manhã desta quinta-feira (12) o hipnólogo falou mais uma vez sobre a dupla de participantes e até fez alguns questionamentos sobre o que o público tem achado deles no jogo.

"Eu só fico deixando eles se queimarem. Todo mundo saiu, todo mundo que quis se achar mais inteligente saiu. Eu vou rindo, me fazendo de bobo e uma hora ele está fora da casa. Vocês não, querem o embate. Para quê? Aí quer dar mais uma chance", disparou o brother.

"Toda semana ele está cometendo novos erros. A personalidade dele não dá para conviver, a convivência não dá para fazer. Ele e o Babu não enxergam isso, está vivendo a realidade paralela dos dois. Os dois são vítimas aqui na casa agora? É só isso... Daqui a pouco eles vão sair, é inevitável. Eles vão sair. Tem que eliminar eles no jogo", completou o famoso, que foi líder na última semana.

Prior dá conselho para Mari no BBB20

Mari Gonzalez também foi conversar com Felipe Prior durante a madrugada desta quinta-feira (12) no BBB20. A sister reclamou que estava muito sozinha e o arquiteto lhe deu um conselho. "Você não entendeu ainda que são dois grupos aqui? O grupo deles é fechado", avisou Prior.

"Eu estou sozinha, Felipe. Eu sei disso", afirmou a famosa, que ouviu o primeiro conselho do colega de confinamento. "Então seja sozinha. Você está sozinha? Pega na mãozinha da Flay (Flayslane), porque talvez ela também esteja sozinha", sugeriu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado