Reality show

BBB20: Ivy vence Prova do Anjo e indicará um brother para o Quarto Branco

Disputa teve exclusão de cinco brothers


Ivy durante a Prova do Anjo no BBB20
Ivy venceu Prova do Anjo no BBB20 - Foto: Globoplay

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (06) mais uma Prova do Anjo no BBB20. Manu, Victor Hugo, Ivy, Flayslane, Gizelly, Thelma, Rafa e Babu foram os brothers sorteados para participar da disputa e Mari, Gabi, Daniel, Marcela e Felipe foram excluídos.

Os participantes precisavam jogar a bola em um telão com números e acertar um. Eles deveriam cravar ou se aproximar do preço de um dos carros da marca patrocinadora do reality show e da prova - em uma promoção especial, montando um painel com os números.

Babu Santana, Gizelly, Ivy e Rafa Kalimann foram os que mais se aproximaram do preço e foram para a outra etapa. Os quatro participantes repetiram a mesma proposta inicial e quem chegassem mais próximo ao valor ou acertasse se tornaria o Anjo da semana e ainda ganharia um prêmio: um carro.

BBB20: Ivy vence Prova do Anjo e indicará um brother para o Quarto Branco

Ivy foi a sortuda e é o Anjo. Nesta semana quem ganhasse a prova está imune ao paredão e também indica um nome direto para o Quarto Branco. A escolha ainda não foi feita.

O escolhido para ir ao Quarto Branco chamará mais dois brothers para lhe acompanhar para o cômodo do medo e ficar confinados pelos próximos dias. Os três, automaticamente, estão no paredão, que pode ser quíntuplo ou apenas triplo no próximo domingo (08).

Dois brothers vão conseguir se livrar da berlinda caso um participante aperte o botão vermelho localizado no cômodo. A votação seguirá normal, com a indicação do líder e com o mais indicado pela casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado