Parceria

BBB20: Babu e Felipe fazem tocaia no Big Fone e se armam contra rivais

Brothers se uniram pela permanência no reality show


Babu Santana e Felipe Prior durante o BBB20
Felipe Prior e Babu Santana passaram a madrugada em claro no BBB20 - Foto: Globoplay

Babu Santana e Felipe Prior passaram a madrugada toda fazendo tocaia perto do Big Fone no BBB20. A intenção deles é que podesse acontecer a ligação após a Prova do Líder. Os brothers estão se sentindo ainda mais ameaçados após a vitória de Pyong e Daniel na disputa da noite.

Vestido iguais, Babu e Prior sentaram bem perto do telefone e aguardaram, brincando que se comunicavam atráves do rádio. "Três dias contando feijão", brincou o arquiteto, pegando um banquinho e sentando ao lado do amigo no confinamento.

"Eu não posso ficar de costas para os adversários, não", avisou Prior, falando dos outros participantes. "Pode ficar porque eu estou de olho aqui", respondeu o ator carioca, brincando. Vale lembrar que os dois amigos haviam se desentendido mais cedo.

Babu não gostou de ser acordado por Felipe Prior logo pela manhã. O arquiteto foi o último a deixar a festa da líder Ivy e foi tomar banho no banheiro do quarto, fazendo barulho e incomodando os brothers. "Por que você não tomou banho lá fora?", questionou o ator.

"Porque eu não pensei nisso", explicou Prior. "Porque é falta de respeito com as pessoas que estão dormindo", afirmou Santana. "Faltaram tanto respeito comigo, que nem pensei", retrucou. O probleminha, no entanto, parece já ter sido resolvido entre eles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado