Contou tudo

BBB20: Thelma revela jogo para Pyong e fala sobre Gabi

A médica e o hipnólogo trocaram figurinhas durante a madrugada


Thelma durante o reality show BBB20
Thelma falou sobre o jogo dela no reality show BBB20 - Foto: Globoplay

Thelma aproveitou a madrugada para trocar figurinhas com Pyong Lee e falar sobre o jogo na casa do BBB20. A médica mexia nos avatares dos participantes quando o hipnólogo questionou sobre a posição no jogo: "Mudou muito?", indagou. "Não, ainda somos o lado mais forte", respondeu Thelma.

Ela também foi questionada sobre a amizade com Babu Santana e confirmou estar mais próxima do ator. "Se quiser sentar e conversar, me explicar, perguntar alguma coisa...", falou o Líder da semana. "Esse aqui é o meu jogo. As pontas são minhas opções de voto agora, do momento", mostrou a médica, apontando para Flayslane, Felipe Prior e Victor Hugo.

Thelma deixou clarou que pretende votar em Flayslane porque acredita que o hipnólogo votará em Prior. O papo fluiu e a médica resolveu falar sobre a postura de Gabi, agora com a eliminação de Guilherme. O rapaz era namorado da cantora mineira no confinamento.

"Vai ter um momento em que ela vai ficar bem perdida em relação a votar, porque ela se dá super bem para cá... Vai ficar bem difícil para ela o jogo", pontuou a médica.

Volta do Quarto Branco no BBB20

O Quarto Branco, que já esteve em duas edições do BBB, já foi anunciado por Tiago Leifert, mas só nesta sexta-feira (06) os brothers ficarão sabendo da novidade. A dinâmica do cômodo do medo também já foi explicada.

Quem vencer a Prova do Anjo indicará alguém para ir direto ao Quarto Branco e essa pessoa chamará mais dois participantes. Os três estarão automaticamente no Paredão, menos que um deles desista e aperte o botão vermelho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado