Trisal no BBB20

BBB20: Victor alfineta Gabi por Guilherme e é questionado: "Você acha que fazia parte do casal?"

Psicólogo foi tirar satisfação com Flayslane e ficou chateado com conversa


Victor Hugo e Victor Hugo durante o reality show BBB20
Victor Hugo foi questionado sobre relacionamento com Gabi e Guilherme no BBB20 - Foto: Globoplay/Montagem

Victor Hugo foi tirar satisfações com Flayslane na madrugada desta sexta-feira (06) no BBB20 e acabou saindo ainda mais magoado da situação. O psicólogo ficou chateado com a cantora após ela ter colocado ele como 'viúvo mais ou menos'após a eliminação de Guilherme do reality show. "É um pouco estranho, porque não sei exatamente do que você está falando", falou a sister.

"Você fez uma brincadeira e eu fiquei de falar, porque parece que você levou na brincadeira minha relação com o Gui", explicou. "Tento não me apegar, mas vejo a maneira como a Gabi lidou com isso e fico até besta. Parece que, para ela, tanto fez como tanto faz", acrescentou o rapaz, alfinetando a namorada oficial do modelo eliminado. Flay ouviu tudo e defendeu a amiga. "Não, mas a gente combinou isso. Se não, a gente vai se afundar aqui. Com certeza a Gabi está sentindo, não tenho dúvida. Mas ela optou por seguir em frente. Quando chegar lá fora, eles vão resolver a situação", disse.

"Pareceu que você sentia que eu estava sobrando", seguiu explicando Victor Hugo, lembrando de um dia em que estava deitado com o casal e Flayslane entrou no quarto. "Mas, para mim, estava", disparou a cantora. "Para você, sim. Mas, na nossa relação, a gente ficava junto assim", debateu Victor. "Eu não fiz piadinha para alfinetar, não. Falei valendo mesmo", disse Flayslane, afirmando não ter tido a intenção de machucá-lo.

Por fim, Victor Hugo disse que sua relação com Gabi e Guilherme era diferente e que já estava acostumado a viver esse tipo de relacionamento. "Acostumado com o quê? Você está misturando sua assexualidade com o assunto?", questionou Flay, que emendou: "Você considera que fazia parte do casal? Era um trisal?". De cara fechada, Victor Hugo respondeu que não e encerrou o assunto. Flayslane disparou enquanto se retirava do local:  "Acho que foi piorar conversar contigo, né?".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado