Estratégias

BBB20: Pyong revela paredão dos sonhos: "Mari e Flayslane"

Hipnólogo foi bem claro do que pretende para a próxima semana


Pyong Lee durante o reality show BBB20
Pyong Lee planeja o próximo paredão do BBB20 - Foto: Globo

Pyong Lee já voltou a falar de jogo no BBB20. Na manhã desta quarta-feira (04) o brother conversava com Rafa Kalimann quando decidiu expor quando seria o próximo paredão ideal para o confinamento. O hipnólogo não teve medo de falar o que pretende para a próxima semana.

"E se vai [Felipe] Prior e Babu para o Paredão, quem você acha? Eu gostaria de ver o que? É mais inteligente para mim, se for duplo, Mari e Flayslane. Eu penso. Eu tenho um achismo", disse o também youtuber, que recebeu mais de 40% dos votos no paredão de dterça-feira (03) contra Guilherme (eliminado) e Gizelly.

"Acho que vão em mim", afirmou Rafa. "Ela, Guilherme, Flayslane, Bianca, tudo fechado. Para mim, a única pura era a Gabi. A Mari para mim era com inteligência. Quem declarou guerra contra mim foi no jogo da discórdia. Na pior das categorias, Flayslane me colocou no jogo sujo, a Mari", explicou Pyong.

Pyong ainda deu conselhos para a influenciadora digital: "Não fica duvidando [de você]. Uma coisa é você sentir e ver nas expressões. Você viu nas falas atitudes. Para de duvidar de você. Você não só sentiu, mas você presenciou", disparou o hipnólogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado