Vai voltar

BBB20: Poder Supremo tem volta anunciada por Boninho

Poder Supremo foi utilizado por Marcelo Dourado no BBB10


Boninho e Rafael Portugal no BBB20
Boninho em participação no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Depois da eliminação de Guilherme na noite de terça-feira (3), Boninho foi ao Twitter comemorar sua participação como ator no quadro de Rafael Portugal no BBB20. E avisou em resposta a um internauta que o Poder Supremo, presente na 10ª e 12ª temporada, vai voltar.

Em meio a muitas perguntas, elogios e sugestões, Boninho respondeu um usuário que pedia o Poder Supremo. "Oba! Essa você pescou! Vai ter Poder Supremo sim!", anunciou o Big Boss.

"Muito divertido participar desse divertido momento com @rafaportugalc valeu!!! @bbb @RedeGlobo #RedeBBB #bbb20 E muito obrigado pelos votos e a incrível participação de todos!! #REALITY", escreveu no Twitter.

Afinal, o que é Poder Supremo?

BBB20: Poder Supremo tem volta anunciada por Boninho

Utilizado apenas duas vezes em 18 anos de programa, o Poder Supremo apareceu na 10ª temporada, em 2010, que consagrou Marcelo Dourado como campeão.

A ferramenta foi dada a um participante da casa através do voto do telespectador, que dava direito ao felizardo mudar a indicação do Líder, decisão do Big Fone, escolha do Anjo ou votação da casa, pelo prazo de duas semanas. No BBB12, Laisa atendeu o Big Fone e ganhou o Poder Supremo, que não foi tão "supremo" assim, já que o poder era menor: ela podia apenas mudar o voto do Líder ou Anjo uma única vez.

Em 2010, Dourado teve 24% dos votos e fez uso do Poder Supremo, se safando de um paredão. O segundo mais votado havia sido Dicesar, com 10%.

Nesta semana, conforme anunciado pelo próprio Boninho ainda, haverá também uma edição 2.0 do Quarto Branco, presente nas temporadas 9 e 10 do reality. Mais detalhes serão explicados na noite desta quinta-feira (4), conforme prometeu o apresentador Tiago Leifert.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado