Reality show

BBB20: Marcela reclama de Pyong: "Tenta manipular a gente toda hora"

A médica conversou com o namorado e falou sobre o hipnólogo


Pyong Lee e Marcela durante o BBB20
Marcela falou sobre a postura de Pyong no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Daniel e Marcela acordaram cedo na manhã desta segunda-feira (24) no BBB20 e já falaram sobre o jogo. Após uma formação de paredão conturbada, com direito a discussão entre Rafa Kalimann, Flayslane e Bianca Andrade, o casal analisou o jogo e falou de Pyong Lee.

"Não está fazendo nada", iniciou o gaúcho. Já Marcela disse que Pyong está fazendo sim. "Vai que a gente está sendo uns bobinhos, mas acho que não", argumento o ator. "Calma, você tem que ter senso crítico. Ele não é bobinho, não. Ele tenta manipular a gente toda hora", reclamou a ginecologista. 

"A leitura de jogo dele é perfeita... Mas que ele tenta manipular, ele tenta. Ele já percebeu que a Gabi está frágil e tenta manipular ela. Ele tenta, sim. Para estar perto dele tem que estar com o senso crítico bem aguçado", completou Marcela, alegando gostar do hipnólogo.

Vale lembrar, inclusive, que Pyong deu o colar do Anjo para Daniel na noite do domingo (23) e impossibilitou outros brothers de votarem no gaúcho. No entanto, o plano do youtuber era de ver Bianca Andrade, Flayslane e Guilherme no paredão. O modelo conseguiu se livrar da berlinda, já que Felipe Prior recebeu a maioria dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado