Artimanhas

BBB20: Victor Hugo expõe estratégia de Pyong para Mari, que dispara: "Muito sujo"

Hipnólogo quer colocar três pessoas do mesmo grupo no paredão


Victor Hugo, Pyong Lee e Mari Gonzalez no BBB20
Victor Hugo fala sobre jogo de Pyong para Mari antes do paredão do BBB20 - Globo/Reprodução

As artimanhas de Pyong no BBB20 já não são mais segredo para os participantes da casa mais vigiada do país. Na tarde deste domingo (23), Victor Hugo expôs a Mari a estratégia do hipnólogo para o paredão que será formado logo mais. O cientista revelou que Pyong pretendia colocar Bianca e Guilherme no paredão que já conta com Flayslane.

"Um dos motivos de ele ter levado o Daniel e a Ivy pro (almoço) do Anjo foi para neutralizar os dois, porque eles eram incógnita pra ele", afirmou Victor Hugo em papo com a amiga. "É obvio, porque ele não tinha noção. A Ivy é uma incógnita pra ele, porque ela anda muito com vocês e também anda muito com o pessoal lá, então não tem como saber."

Mari duvidou que Pyong conseguisse fazer a cabeça dos novatos. "Daniel vai pelo coração dele, ele já falou, e a Ivy também, que não vai", disse a modelo. "Na cabeça do Pyong, essa era a oportunidade perfeita pra ele fazer isso, fidelizar as pessoas", rebateu Victor Hugo.

Victor Hugo disse ainda que Pyong deverá lhe dar a imunidade antes do paredão. "Chegou para mim e disse que ia me dar o Anjo, e eu falei: 'A gente nem é próximo.' Ele: 'Vou te dar o Anjo, porque não quero que você vá para o paredão, e eu consigo convencer as meninas a votar ou no Guilherme ou na Mari, aí vai um deles e a gente tem um paredão com três pessoas do lado de lá", informou o cientista.

A conversa deixou Mari chocada. "Ou você, ou o Gui ou a Gabi, que são as outras três pessoas do lado daqui, e aí ele consegue fazer um Paredão com três pessoas do lado daqui. Levando em conta que Rafa provavelmente votaria em Bianca, e ficaria um paredão Flayslane, Bianca e qualquer um dos três, entendeu?", prosseguiu Victor Hugo.

O papo ocorria na área externa da casa, próximo a outros brothers, então Victor Hugo pediu que a amiga contivesse suas reações para que os adversários não percebessem que eles falavam de jogo. A baiana, contudo, permaneceu boquiaberta: "É muito sujo isso", definiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado