Visão

BBB20: Bianca analisa jogo de Pyong: "Não julgo"

Influenciadora conversou com Flayslane sobre hipnólogo


Bianca do BBB20
Bianca reflete sobre jogo de Pyong - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, os participantes estão ansiosos para formação do paredão deste domingo (23) e Pyong se tornou o protagonista desta semana do reality show por ganhar o anjo, mas também pela sua articulação para que Flayslane, Bianca e Guilherme sejam colocados na berlinda.

Bianca e Flayslane foram conversar na área externa e repercutiram as ações do hipnólogo no jogo. Na visão da influenciadora, o colega de confinamento não tem feito um jogo sujo, mas gostaria de fazer alguns questionamentos para ele sobre seu comportamento.

“Minha vontade é perguntar: "Pyong, você tem medo de ir ao Paredão?" Só que eu já sei a resposta”, disparou a sister. “Bater um papo com ele, igual na 'cara de pau' que ele senta com a gente... ‘Vocês combinam voto?’”, acrescentou Flayslane, demonstrando incomodo com o comportamento do brother.

Bianca confessou que não acredita que o grupo de Pyong combine voto e até explicou como o hipnólogo faz para poder articular seu jogo. “Eles comentam e fica subentendido. O que eu acho é isso. Combinar voto é feio. Combinar abertamente, todo mundo sabe que é feio. Ninguém vai fazer assim”, opinou.

Bianca chama Pyong de inteligente no BBB20

Após analisar o jogo de Pyong, Bianca admitiu que acha o brother com boa visão do programa e que não crítica as ações do hipnólogo, porque entende que o objetivo dele é vencer.

“Ele é inteligente. E vou te falar... Não julgo, não. Só se ele fizesse algo pessoal. Eu perguntei a ele: ‘Lá fora você faria isso?’ e ele falou: 'não'. Então, beleza, ele está no jogo”, concluiu.

Na noite deste domingo, será formado o paredão triplo e Flayslane caiu na berlinda pela prova do líder. Rafa, responsável por indicar um nome, assumiu que deve votar em Bianca ou Felipe e a casa decidirá o terceiro nome para completar a lista. Não haverá a prova do Bate e Volta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado