Triângulo amoroso

BBB20: Guilherme diz que avisou Gabi da relação com Bianca: "Estou despreocupado"

Modelo desabafou com Felipe Prior e falou sobre situação


Guilherme namora com Gabi, mas segue muito próximo de Gabi no BBB20
Guilherme diz que já explicou sua relação com Bianca para Gabi no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Guilherme passou parte da madrugada deste domingo (23) conversa com Felipe Prior no BBB20. Enquanto o arquiteto fazia guarda na porta do quarto do líder, o modelo aproveitava para desabafar. Guilherme falou da sua relação com Bianca Andrade, explicando que eles são bons amigos e que deixou isso bem claro para Gabi Martins.

Guilherme relembrou o dia em que estava dançando mais próximo de Bianca e que Gabi acabou ficando com ciúmes. "Você acha que eu vou fazer alguma coisa escondido de você aqui dentro?", recordou o bonitão. Guilherme ainda falou sobre os ciúmes da namorada dentro do BBB20.

"Ela falou assim: quando eu ouço essas músicas sertanejas, de sofrência e tal... Aí disse para ela ficar longe quando isso acontecer", contou. Prior disse que é muito ciúme para sentir dentro do confinamento em tão pouco tempo e Guilherme explicou a complicada situação em que acabou se envolvendo.

"No começo, algumas pessoas poderiam interpretar de uma forma diferente, porque a gente estava muito junto, eu nem falava com a Gabi", falou. O arquiteto  afirma que acabou interpretando a relação dele com Bianca de forma errada também. "Desde o começo, eu falava para Bia da Gabi. Estou despreocupado", concluiu Guilherme.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado