Berlinda

BBB20: Pyong fala sobre paredão e crava: "Bianca, Flayslane e Guilherme"

Hipnólogo está empenhado para que seu plano dê certo


Pyong Lee analisou o jogo e disse que deve ir para o paredão desta semana do BBB20
Pyong Lee parece que já sabe quem vai ser emparedado nesta semana no BBB20 - Foto: Globo

O assunto do dia no reality show BBB20 é a formação de paredão de logo mais a noite. Pyong Lee foi conversar com Felipe Prior sobre o que pode acontecer na votação deste domingo (23) e até ousou cravar quem deveria formar a berlinda tripla desta semana dando nomes "aos bois".

"Eu gostaria que fosse a indicação da Líder, Bianca, Flayslane e Guilherme. Se fosse você, Victor Hugo ou Babu, vocês sairiam. A gente ia desperdiçar o poder que a Rafa tem como líder", avaliou Pyong, que venceu a prova do Anjo na sexta-feira (21) e poderá imunizar alguém.

"Está fácil para você, o grupo de lá não combina voto", argumentou Prior, que ouviu explicação de Pyong logo em seguida. "A gente não combina, a gente sabe do voto do outro e isso faz com que e gente tenha como pensar no jogo", disse o hipnólogo e youtuber.

"É feio falar combinar voto, mas isso é combinar voto", completou Prior. Vale lembrar que Pyong já disse que pretende imunizar Daniel com o colar do Anjo nesta semana e vem traçando estratégias para que o seu plano, com indicados bem diferentes em comparação com os das últimas semanas, dê certo. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado