Pré-paredão

BBB20: Babu fala de Pyong: "Vai se arrasar sozinho"

Hipnólogo virou alvo do ator dentro do confinamento


Pyong Lee virou alvo de conversa entre Babu Santana e Felipe Prior no BBB20
Babu Santana fala de Pyong Lee no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

O clima parecia que ia melhorar no BBB20 com a eliminação dos brothers considerados vilões do BBB20, mas a tensão segue a todo vapor. No início da manhã deste domingo (23) Babu Santana e Felipe Prior conversaram sobre Pyong Lee, o alvo deles no jogo.

O arquiteto revelou qual é o plano para eliminar o hipnólogo do reality show. "Quero eu e ele na resistência", disse. Atento, o ator ouve a estratégia do amigo e também dispara contra: "Ele vai se arrasar sozinho. Tem que rezar para eu ou você não pegar o Líder", afirmou.

"O jogo acabou de começar para falar que é mais inteligente do que eu. Isso não existe", acrescentou Felipe. Ambos receberam o castigo do Monstro de Pyong e estão se revezando como guardas do quarto do líder desde a última sexta-feira (21).

Estratégia de Pyong Lee no BBB20

Após vencer a Prova do Anjo, Pyong revelou quem pretende imunizar e também quem quer ver fora do reality show. "Eu tenho que proteger o Daniel essa semana. E para que o Paredão faça sentido e perca uma pessoa lá do outro lado, não pode ir nenhum desses três (o brother aponta para Victor Hugo, Felipe e Babu). Só isso", falou.

"Eu quero que o Prior (Felipe) saia porque, para mim, ele é um dos caras mais fortes em Prova de Resistência. E a próxima prova é de Resistência. Eu não quero ficar 48 horas numa prova com esse cara aqui", analisou Pyong.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado