Briga

BBB20: Após paredão, Bianca e Flay tiram satisfação com Rafa: "Você é perfeita, né?"

Formação do novo paredão causou mais uma confusão no confinamento


Participantes durante o BBB20
BBB20: Bianca e Flayslane criaram confusão com Rafa - Foto: Divulgação

Mal terminou o episódio do BBB20 na Globo e a formação do paredão neste domingo (23) gerou mais uma confusão no confinamento. Bianca e Flayslane, ambas indicadas por Rafa, foram tomar satisfação com a líder do reality show e a conversa acabou virando bate boca.

"Eu entrei aqui em coração aberto, mas você que é perfeita, ne?", cravou Bianca assim que percebeu a discussão entre Flay e Rafa e mostrou que não ficaria quieta ao ter sido indicada para disputar a berlinda. "Deixa eu falar, posso falar?", questionou Rafa, que não gostou de ser sido colocada na parede.

No meio da discussão, Bianca ficou ainda mais nervosa. "Eu não admito isso de que alguém vote em mim e venha falar que é vibe, não aceito isso", disse ela reclamando da posição da líder. "Eu estou tranquila e acredito que vocês também porque isso tudo aqui está sendo julgada pelo Brasil porque não há nada que não esteja sendo visto", retrucou a líder.

Já Flayslane deixou claro que não aceitava a posição de Rafa. "Parabéns, Rafa, agora você não é mais superficial. Agora você é autêntica", afirmou a emparedada demonstrando irritação. Mas a líder continuou não aceitando o julgamento das duas e tentando se defender. "Eu não sou mesmo e não estou falando de vibe, coloquei vocês no paredão por causa de suas atitudes na festa", revelou.

BBB20: brigas

E as brigas continuaram na casa do BBB20 não apenas envolvendo Flayslane, Bianca e Rafa. Em outro quarto, foi a vez de Pyong e Felipe protagonizarem outra discussão. "Cara, você é muito burro", disse o mágico irritando ainda mais o rival no meio da briga. "Eu sou burro? Posso ser burro mesmo, mas eu sou homem suficiente para dizer o que penso na cara e não preciso manipular ninguém", discutiu.

E a briga continuou enquanto os brothers tentavam amenizar a situação. "Eu teria vergonha de ser igual você, Pyong. Você é manipulador, você não diz na cara", cravou. Pyong não perdoou e respondeu. "Eu não teria, eu tenho vergonha por você, cara. Falta cérebro", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado