Exclusivo

Carol Peixinho sobre atitude dos homens no BBB20: "Vergonhoso"

A empresária foi destaque na edição do ano passado do reality show


Carol Peixinho participou da edição de 2019 do Big Brother Brasil
Carol Peixinho falou sobre as polêmicas causadas no BBB20 - Foto: Divulgação

Com inúmeras polêmicas ao longo desse primeiro mês de exibição na Globo, o BBB20 já é uma das edições mais comentadas nas redes sociais. Carol Peixinho, integrante da temporada do ano passado, conversou com o NaTelinha e falou sobre os acontecimentos que vem agitandoa atual temporada.

Questionada sobre o que sentiu ao saber e ver o plano de alguns homens no reality show para desestabilizar asmulheres comprometidas, Carol se revoltou. "Péssimo! Achei vergonhoso e infeliz esse plano. Quando entramos num reality show o julgamento do público perante as nossas atitudes é inevitável, estamos expondo as nossas vidas e devemos responder pelos nossos atos! Espero que eles tenham aprendido, afinal d contas estamos aqui neste mundo com o propósito de evolução e sempre há um crescimento através dos erros", disse.

A influencer também falou como se sentiria se estivesse no BBB20 e fosse um dos alvos dos homens. "Acho q indignada". Daniel e Ivy foram os participantes escolhidos pelo público para a Casa de Vidro e tumultuaram o confinamento com informações daqui de fora já quando o  jogo estava acontecendo. Carol deu a sua opinião sobre a situação. "Algumas informações trazidas de fora promovem uma certa segurança ou insegurança para alguns participantes, fazem as pessoas repensarem atitudes, comportamentos ...mas também há um momento que estas informações já vão virar passado e outras questões virão a tona e estarão sendo vivenciadas", falou.

Carol Peixinho sobre atitude dos homens no BBB20: \"Vergonhoso\"


Mas, e quem Carol Peixinho acredita que ganhará a edição deste ano. "Ainda é muito cedo pra gente opinar, em pouco tempo já rolou de tudo nesse confinamento e muitos participantes que estavam em alta desapontaram e outros tiveram bastante destaques por falas e/ou atitudes! Mas acredito que uma mulher possa vencer novamente este ano", declarou. E quem ela não gostaria que vencesse a atração da Globo: "Não há uma pessoa específica. Alguns participantes que não simpatizava muito já foram eliminados", respondeu.

 

O que mudou na vida dela após o BBB19?

Carol Peixinho sobre atitude dos homens no BBB20: \"Vergonhoso\"

Carol Peixinho terminou o BBB19 em 3° lugar, perdendo para Paula Sperling, a campeã, e Alan Possomai, 2° colocado. Ainda na entrevista exclusiva para o NaTelinha, a empresária revelou o que mudou na sua vida após participação no reality show.

"Absolutamente tudo! Da água pro vinho, eu diria. Mudei de profissão, mudei a minha rotina... são Inúmeras as oportunidades incríveis que surgem diariamente e estou aproveitando ao máximo todas! Muito positiva a experiência de ter participado de um reality show, tenho orgulho e sou muito agradecida por ter tido essa oportunidade", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado