Reality show

BBB20: Pyong Lee vence prova e é o Anjo da semana

Participantes disputaram a prova nesta sexta-feira (21)


Pyong Lee foi o grande vencedor da Prova do Anjo no BBB20
Pyong Lee ganhou prova do Anjo no reality show BBB20 - Foto: Globo

Aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (21) a Prova do Anjo no BBB20. Todos os participantes jogaram, menos a líder Rafa Kalimann e Felipe Prior, que recebeu um castigo durante a prova do líder. Os brothers tinham três tickets cada e um por vez escolhia alguém para ir ao Parquinho da Maldade.

Lá, era escolhido dar uma tortada no rosto de alguém, uma garrafada na cabeça ou um banho de água fria na cabeça. Quem acabasse o jogo com mais tickets seria o novo Anjo. Pyong Lee conseguiu permanecer até o final e venceu a prova da semana.

Guilherme, Daniel e Babu Santana foram os primeiros participantes eliminados da competição. Vale ressaltar que alguns participantes já havia combinado de que Pyong deveria ganhar a competição, já que só assim seria possível para ele saber sobre o nascimento do filho Jake, que veio ao mundo já há alguns dias. 

O castigo do Monstro também foi definido. Vestidos como guarda do líder, dois brothers precisaram se revezar na guarita. Pyong optou por Felipe Prior e Babu Santana.

Líder e paredão triplo no BBB20

Rafa Kalimann venceu a prova do líder disputada na quinta-feira (20) no BBB20 e de cara precisou escolher três brothers para sofrerem castigo. 

Bianca Andrade foi escolhida para perder 300 estalecas, Felipe Prior foi o escolhido para não participar da Prova do Anjo desta semana e Flayslane caiu direto no paredão. Gabi, Pyong e Manu Gavassi foram escolhidas por Rafa para serem premiadas pela marca de TV e celular.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado