Jogo

BBB20: Em papo, Guilherme diz: "já sei quem eu vou tirar"


Guilherme fala sobre o jogo
Reprodução

No BBB20 desta quinta-feira (20), Marcela comentou sobre a maneira como Guilherme e Gabi dormem. A sister estava na sede do reality quando disse: "Eu fui tentar dormir junto e daí, eu entendi porque vocês dormem um na cama e um no chão. Não dá, né?".

Guilherme explicou o motivo de dormem em camas separadas. O brother afirmou que o "fogo sobe" e a situação fica complicada. "É complicado. E ainda mais ontem. Falei, Gabriela, você na cama e eu no chão. Porque o fogo sobe, vontade de beijar muito, essas coisas", revelou.

Em outro momento da casa, o Guilherme falou sobre o jogo com Mari e Gabi. Eles estava na cozinha do lado VIP e prepararam um lanche. Gabi brincou que eles sempre pensam que as provas de liderança são de resistência.

Mari acredita que vai ter veto. Gui questionou e a influenciadora continuou: "Eu acho, e aí é pra você ver quem é melhor". O Líder revela que não está pensando quem é o melhor.

Gui concorda e lembra que Bia foi boa. Mari retruca: "Não, mas a gente não, né? Esquece a gente". O brother disse: "É isso que estou falando. Eu já sei quem eu vou tirar".

Quem vai ganhar o BBB20?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado