Reviravolta

BBB20: Rafa é a nova líder e Flayslane vai direto para o paredão

Prova foi decisiva e teve várias definições


Prova do líder definiu Rafa como líder e colocou Flayslane no paredão no BBB20
Rafa Kalimann ganhou prova do líder e Flayslane foi direto para o paredão no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A prova do Líder desta semana foi bem importante no BBB20. Separados em grupos de quatro, com quatro pessoas cada, cada brother tinha que lançar uma bola na região do Brasil destacada. Aquele que acertava a região correta somava 2 pontos, em outra região somava 1 ponto e quem errasse não pontuava. O vencedor de cada grupo disputou a fase final com duas bolas para cada.

Rafa Kalimann disputou a fase final com Gabi Martins, Daniel e Felipe Prior e se saiu melhor, tornando-se a nova líder. Com a coroa, a líder da semana precisou definir três brothers para receber castigos e três para serem beneficiados com prêmios dados pela patrocinado da prova.

Gabi, Pyong e Manu Gavassi foram escolhidas por Rafa para serem premiadas pela marca de TV e celular. Já para os castigos, Bianca Andrade foi escolhida para perder 300 estalecas, Felipe Prior foi o escolhido para não participar da Prova do Anjo desta semana e Flayslane caiu direto no paredão.

O paredão desta semana, aliás, será triplo e sem direto a disputar a prova Bate e Volta. Flayslane, que recebeu um dos castigos do líder, é a primeira emparedada. No domingo (23) o líder indicará mais um nome e o outro será definido com os votos no confessionário. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado