Amor ou amizade?

BBB20: Esses motivos provam que Guilherme é apaixonado por Bianca Andrade

Modelo está vivendo um affair com Gabi Martins, mas não tira os olhos da empresária carioca


Guilherme, Gabi Martins e Bianca Andrade durante o BBB20
Guilherme está ficando com Gabi, mas tem motivos para os telespectadores acreditarem em uma paixão por Bianca Andrade no BBB20 - Foto: Globo/Repordução/Montagem

Quem acompanha o BBB20 já percebeu que Bianca Andrade e Guilherme possuem uma intimidade um tanto quanto diferente em relação aos outros participantes. Com mais toques e carinhos, o brother vem levantando uma questão fora do confinamento sobre uma possível paixão pela empresária carioca.

O problema é que o modelo está vivendo um affair com Gabi Martins, que também já percebeu os olhares de Guilherme para a influenciadora digital. Ele também não faz questão nenhuma de esconder que existe um carinho a mais na relação deles.

O NaTelinha lista alguns motivos que levam os internautas e telespectadores a acreditarem que Guilherme está apaixonado por Bianca e não por Gabi, com quem está ficando no reality show. O assunto tem tomado conta das redes sociais em diversos momentos e atitudes do modelo.

Confira:

Bianca foi cobiçada pelo modelo logo no início

BBB20: Esses motivos provam que Guilherme é apaixonado por Bianca Andrade

Logo na primeira semana de confinamento, Guilherme apontou Bianca Andrade como a segunda pessoa que mais lhe chamou a atenção pela beleza. Em conversa com Lucas à beira da piscina, o modelo disparou: "A segunda pessoa que mais me chamou atenção aqui, de beleza, foi a Bianca. Ela é muito linda. Mas eu gostei muito mais do jeito dela". 

Na ocasião, no entanto, ele aproveitou para frisar que não investiria na empresária por conta do namoro dela do lado de fora. "O fato de ela namorar, eu já boto um bloqueio em mim. Em quesito de respeitar que ela namora. Não tem como. É difícil. Ela entrou aqui, ela deixou bem claro que namora", disse.

"Eu não quero ultrapassar a barreira. O cara confia nela. Eu acho que é aquela coisa: eu não posso fazer com o outro o que eu não quero que façam comigo", concluiu Guilherme.

Guilherme chorou após briga com Bianca

BBB20: Esses motivos provam que Guilherme é apaixonado por Bianca Andrade

Depois que Bianca deu em cima do rapaz e ele recusou, por conta do namoro dela do lado de fora, os dois amigos foram ter uma conversa e ela decidiu cortar os laços de proximidade entre eles. O brother ficou tão arrasado que foi aos prantos no jardim da casa. 

O modelo, no entanto, não teve a mesma atitude ao dar um tempo no affair com Gabi Martins. Nas redes sociais a reprrcussão sobre um flerte de Bianca e Guilherme a cada dia mais ganha força e muitos acreditam que o romance só não andou, ainda, porque ela acredita que ainda está namorando.

Guilherme deixa Gabi como segundo plano no BBB20

BBB20: Esses motivos provam que Guilherme é apaixonado por Bianca Andrade

Guilherme já deixou claro que pretender proteger Bianca Andrade dentro do confinamento a qualquer custo. No último final de semana, o modelo declarou que se ganhasse a prova do Anjo ele daria para a empresária carioca.

“Falei para a Gabi hoje que se eu ganhasse o anjo, eu iria dar para a Bianca, talvez, porque não vejo ninguém votando na Gabi”, explicou o modelo na ocasião. Os carinhos e afagos entre o casal já voltou com tudo após conversa e entendimento por parte deles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado