Berlinda

BBB20: Lucas é eliminado com 62% dos votos

Fisioterapeuta deixou o reality show nesta semana


Quarta eliminação no BBB20 tirou Lucas Gallina do confinamento
Lucas deixou o reality show BBB20 com mais de 70% dos votos - Foto: Globo

O quarto paredão do BBB20 tirou mais um homem da casa. Lucas Gallina foi o brother eliminado desta terça-feira (18) em embate com Victor Hugo e Babu Santana. O fisioterapeuta recebeu 62.62% dos votos para deixar o confinamento, comprovando que antipatia por ele não ficou restrito apenas aos participantes da atração.

Lucas estava envolvido no plano dos meninos (Hadson, Petrix e Felipe Prior) para desestabilizar as mulheres com relacionamentos do lado de fora da casa. Com a descoberta e depois a confirmação, todas as muheres se voltaram contra o jovem e seus amigos.

O catarinense é o quarto homem a deixar o jogo e com índices um pouco diferentes do era esperado. Lucas Chumbo, primeiro eliminado, deixou o BBB20 com 75.54% dos votos no paredão contra Bianca Andrade. Já Petrix, em paredão quádruplo, deu tchau para a chance de ganhar o prêmio final ao ser eliminado com 80.27% dos votos. Hadson, terceiro homem a deixar o jogo, foi eliminado com 79.71% dos votos em embate com Prior.

Lucas e as estalecas no BBB20

Nas compras da semana da Xepa no BBB20, Lucas decidiu não dar nenhuma esteleca como contribuição e causou um grande tumulto no confinamento. Esse, aliás, era o desejo do fisioterapeuta e deu certo.

O bonitão bateu boca com algumas sisters por conta da atitude, e Thelma não perdeu a oportunidade. Revoltada, a médica paulista o chamou de "macho escroto" durante discussão na piscina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado