Fome

BBB20: Brothers comemoram pool party com Ingrid Guimarães: "Tem comida"

Após reclamação, participantes ganharam festa surpresa


Participantes do BBB20 receberam festa surpresa e a visita de Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães esteve no BBB20 na tarde desta terça-feira (18) - Foto: Globo

A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães fez uma baita surpresa para os participantes do BBB20 na tarde desta terça-feira (18). Uma pool party foi organizada para os brothers e Ingrid foi chamada para conhecer o local. "Tem comida", gritaram os integrantes da Xepa, que nesta semana estão com menos mantimentos.

"Olha lá, tem um comendo hambúgruer com bolo de cholate e tomando cerveja", brincou Ingrid, sobre a intensidade da fome de alguns brothers. A atriz, que viveu Silvana Nolasco na novela Bom Sucesso e precisou contar o desfecho da trama no reality, não perdia a oportunidade de brincar com a fome de alguns na festa.

BBB20: Em festa surpresa, brothers atacam comida e Ingrid Guimarães ironiza

A madrugada desta terça ficou marcada pelo choro de Thelma, que reclamou de fome e disse que os estomâgo estava doendo. Algumas sisters se manifestaram em solidariedade e dividiram biscoitos com a médica, que comoveu toda a web com a situação.

Confusão na Xepa por causa de estalecas no BBB20

A crise na Xepa começou após Lucas não doar nada de estalecas para as compras da semana. A situação explodiu e o brother ganhou ainda mais inimigos no confinamento.

Depois do choro de Thelma e a reclamação de fome, os internautas se uniram e subiram hashtag contra o reality show, alegando que "fome não era entretenimento" e cobraram por uma atitude da produção do programa da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado