Indigestão

BBB20: Bianca perde a paciência e bate boca com Babu: "Está ficando insuportável"

Ator e empresária tiveram embate no confinamento


Bianca Andrade e Babu Santana durante o BBB20
Babu Santana e Bianca Andrade entraram em conflito na manhã desta segunda-feira (17) no BBB20 - Foto: Globo

Babu Santana e Bianca Andrade trocaram farpas no final da manhã desta segunda-feira (17) no BBB20. Na cozinha da Xepa, Bianca começava a preparar o almoço quando Babu intercedeu. "Oi? Oi? Oi, Bianca!", gritou o ator. "Oi, amigo. É seu esse arroz? Perdão. Você fez para tu? Só para a tu?", questionou a empresária, obtendo a resposta positiva por várias vezes.

"Fiz, eu não sabia que todo mundo ia comer, estava tudo separado aí. Eu faria mais. As pessoas vão querer comer a minha comida?", rebate ele. "Tudo bem, a gente faz. Vamos fazer outra panelinha?", perguntou Manu Gavassi para a empresária carioca.

BBB20: Bianca perde a paciência e bate boca com Babu: \"Está ficando insuportável\"

"Bianca, eu estou perguntando pela quantidade, flor", disse Babu, se aproximando da sister. "Não, Babu. Obrigada. Não quero conversar, de verdade", avisou Bianca. Lucas, que estava de longe e não participou da conversa, fez um comentário: "Ele dá uma mordida e depois uma assoprada".

"Não é questão de conversa, flor. É uma questão de quantidade. Eu levantei e tinha um negócio separado", rebateu Babu em resposta para Bianca. A famosa concordou com tudo e preferiu não seguir com a discussão. "Olha no meu olho. Poxa, Bianca", pediu o ator.

"Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem meu nem seu. Bota o seu nome, então, pô! Olha como você fala: oi? Oi? Ah, estou estressada já com isso tudo", desabafou Andrade. "Estressada justo comigo? Estou falando com você numa boa", disparou Babu. "A gente tem que aprender a falar também e conviver", pediu Bianca.

Também por ali, Manu falou: "Todo dia todo mundo come arroz, por isso a gente achou que era para todo mundo". "Eu sei, eu faço a parada mas estava separado. Eu não sei, tomei nove votos...", retrucou Babu, saindo do ambiente. "Está se fazendo de louco e depois não vai bancar", alfinetou Manu. Está ficando insuportável", concluiu Bianca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado