Pratos limpos

BBB20: Bianca explica para Guilherme sobre afastamento: "Me traumatizou"

Sister contou que ficou chateada com seu comportamento


Bianca Andrade e Guilherme
Bianca Andrade conversou com Guilherme - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, nesta quinta-feira (13), Bianca e Guilherme conversaram na área externa sobre o afastamento da empresária depois dos acontecimentos na Festa Guerra e Paz, no último sábado (8). Ela explicou que não tem nada contra o brother e garantiu que apenas queria evitar que mais pessoas se machucassem.

“Primeiro, eu quero te dizer o que eu já tinha te falado quando eu dei um tempinho da gente se falar. Não é nada com você, muito pelo contrário. Não é nada com a nossa amizade”, afirmou Boca Rosa.

Bianca confirmou ao modelo que sentiu falta dele durante o período em que ela não conversou com ele. “Inclusive, eu senti muita falta, de verdade... Eu te considero um amigo mesmo, sabe? Uma pessoa que eu olho no fundo do olho, e eu acredito, e eu consigo ver verdade, e eu consigo ser eu. Com poucas pessoas aqui dentro eu consigo sentir isso”, confessou.

“E eu fiquei até ontem sem falar com você. Acho que era o mínimo que eu poderia fazer, depois de tudo o que eu causei, e todas as pessoas que eu acabei machucando”, continuou, demonstrando chateação com o episódio que protagonizou no final de semana.

Bianca Andrade diz que ficou muito mal no BBB20

Bianca Andrade explicou que conversou com Gabi Martins e elas deixaram toda a situação em pratos limpos. “A Gabizinha veio conversar comigo pra eu voltar a falar com você. Ela foi incrível”, comentou.

“E quando ela falou comigo, ela falou: 'Bia, tá tudo bem, eu já voltei a falar com ele, tá tudo certo'. Me deu uma paz muito grande, mas, ao mesmo tempo, também tem o meu lado. Eu ia de novo pra mais uma festa, e isso me traumatizou demais. Eu fiquei muito mal. Depois do dia inteiro que eu passei, no final do dia foi quando me deu um estalo, de pressão na cabeça, do que eu fiz”, concluiu.

A confusão citada por Bianca aconteceu na festa de sábado, quando Bianca e Guilherme ficaram bem próximos e a sister pediu para ele se afastar, porque ela queria beijá-lo. O brother pediu para a empresária não fazer aquilo e Gabi descobriu a história, afastando-se do rapaz.

Pouco tempo depois, Gui e Gabi se entenderam e voltaram a ficar juntos. Já Bianca conversou com a líder e as duas fizeram as pazes, mas Boca Rosa continuou sentindo-se chateada, afastando-se de Guilherme.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado