Incomodadas

BBB20: Rafa e Gabi se irritam com Flayslane

Flay teve uma atitude surpreendendo e se desentendeu com as sisters


Participantes não estão se entendendo muito bem no BBB20
Flayslane deixou Gabi Martins e Rafa Kalimann irritadas no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Flayslane não gostou nada de não ter sido escolhida por Gabi Martins para "a final dos sonhos" durante o Jogo da Discórdia no BBB20, realizado na segunda-feira (10). Gabi chamou Mari Gonzalez e Rafa Kalimann para o podium e deixou a amiga revoltada.

Em conversa com Daniel, Gabi desabafou: "Eu gosto muito dela, gosto muito da Rafa e muito da Mari. Não gosto de magoar ninguém, não. Eu fico mal. Ainda mais que é tudo verdadeiro, entendeu? Eu chamei ela para o Cinema à tarde e ela está comigo no VIP o tempo todo também. Eu queria falar para a Rafa também que eu gostava dela", falou a cantora.

"A Flay não sabe lidar com isso", destacou o ator gaúcho. A rusga acabou respingando em Rafa, que desabafou com Pyong sobre o assunto. "Eu falei, desculpa Flay, mas agora quem está ficando chateada sou eu. Você está desmerecendo a minha amizade com a Gabi. Aí ela 'que amizade, eu nem vejo vocês duas juntas!'", contou.

Jogo da Discórdia no BBB20

Além da rixa entre Gabi Martins e Flayslane, Daniel também bateu de frente com Daniel. O modelo disse que o ator gaúcho não deveria vencer de jeito nenhum o reality show e o novato devolveu a escolha.

"Você está perdido no jogo", disparou Daniel, tentando se justificar pela escolha. Além de Guilherme, Bianca Andrade também escolheu o participante vindo da Casa de Vidro para não vencer a atração da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado