Amigo de quem?

BBB20: Lucas alfineta Guilherme: "É amiguinho das meninas, mas para quem vem correr?"

Fisioterapeuta está irritado com o modelo no confinamento


Os brotehrs já não conseguem se entender mais no BBB20.
Lucas alfinetou Guilherme no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Lucas, Felipe e Hadson conversaram na manhã desta segunda-feira (10) sobre a postura de alguns brothers contra eles no BBB20. Eles estavam no quarto Vila e quando Guilherme deixou o local.  O arquiteto foi o primeiro a falar do momento que estão vivendo e também citou outro participante.

"Nós três estamos no quarto os caras nem vêm aqui. E o pombo-correio não fica mais com a gente aqui não", observou Felipe. "O Gui é amiguinho das meninas. Mas estoura a bomba lá, para quem ele vem correr? Daqui a pouco vai ter um a menos. E não dá o braço a torcer. Na hora de tirar o Líder ele tira a nós", alfinetou Lucas, também falando sobre ter sido vetado na prova do líder da semana passada.

"Vou conversar com ele, não gostei da atitude dele não", afirma Hadson. "De recorrer a nós?", questionou Prior. "Não. Eu estava ali, não tinha ninguém ele veio falar comigo. De repente ele viu o pessoal vindo e saiu, me deixou falando sozinho", detalhe o ex-jogador de futebol.

Hadson fez questionamento para Pyong Lee no BBB20

O ex-jogador Hadson conversou com Pyong Lee após a formação de paredão e fez um questionamento para ele. "E se eu não sair? Aí vão passar a acreditar em mim? Isso não existe", perguntou o ex-atleta. "Fico só chateado porque são pessoas já adultas", acrescentou.

"O mais justo sabe qual é? Botar ela no paredão comigo. Aí eu ia ver. Ninguém tá certo, ninguém tá errado. Mas se fosse pra fazer uma coisa apontada, direcionada... O certo é estar eu e Marcela, que acabavam as dúvidas de todo mundo", completou o ex-atleta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado