Amado pelo Brasil?

BBB20: Lucas corre de polêmica e afirma: "Se eu for para o Paredão, eu volto, certeza"

Brothers se envolveram em confusão com as mulheres no confinamento


Lucas desabafou com os brothers e correu de envolver seu nome em polêmica
Lucas tirou o dele da reta e diz que ficará no BBB20 caso vá ao paredão - Foto: Globo

A discussão que aconteceu durante a madrugada entre Hadson e as mulheres no BBB20 repercutiu bastante e Lucas e Felipe tentaram correr de toda a polêmcia. O ex-jogador de futebol foi acusado de ter criado um plano para destabilizar Mari Gonzalez e quem mais esstivesse comprometida fora do jogo.

Em conversa com Hudson e Felipe, Lucas tirou o dele da reta de toda a discussão e ainda garantiu que permanecerá no confinamento caso vá para a berlinda. "Se eu for para o Paredão, eu volto, certeza", disparou o brother, que afirmou não ter nada a ver com a situação envolvendo o amigo.

O arquiteto Felipe também tirou o peso das costas: "Eu sou muito correto, eu tenho muita educação", falou ele, que ainda seguiu: "Isso aí não se faz, caráter não tem preço. Para mim, um milhão e meio (de reais) não vai mudar em nada na minha vida e eu não venderei meu caráter por nenhum preço do mundo".

Paredão quádruplo no BBB20

BBB20: Lucas corre de polêmica e afirma: \"Se eu for para o Paredão, eu volto, certeza\"

Não era para ser, mas com o cancelamento da prova Bate e Volta o paredão dessa semana está sendo quádruplo no BBB20. Petrix, indicado por Pyong com o poder especial; Pyong, indicado por Petrix atráves do Big Fone; Babu Santana, indicado pelo líder; e Hadson, mais votado pela casa, disputam a preferência do público e vão conhecer quem será eliminado na terça-feira (04).

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado