Vitória

BBB20: Babu ganha prova do Anjo e uma moto

O ator disputou a prova com outros três brothers


Quatro participantes do BBB20 disputaram a prova do anjo
Babu Santana é o Anjo da semana no BBB20 - Globo

Babu Santana, Felipe, Flayslane e Petrix Barbosa disputaram a Prova do Anjo no final da manhã desta sexta-feira (30) no BBB20. Os participantes deixaram a casa e se dirigiram para a área externa, sem a presença dos outros integrantes do reality show.

No jardim, Babu, Felipe, Flayslane e Petrix encontraram motos e um totem com chaves para sorteio. Após a realização da prova, o apresentador Tiago Leifert reuniu todos os participantes do lado de fora e deu a notícia de que Babu havia ganhado a prova e era o Anjo da semana. Ele também levou uma moto de uma grande marca.

Vale lembrar que Petrix já está no segundo paredão da vigésima edição. O ginasta foi indicado para a berlinda na noite da última quinta-feira (30) após Pyong Lee ganhar um poder especial. No sábado (02) os brothers terão a estreia do Big Fone  e quem atender estará automaticamente na berlinda.

Já no domingo (03) o líder terá que mandar uma pessoa para o predão e o mais votado pela casa também fará companhia aos demais. Com o Bate e Volta, após a formação, o indicado pelo poder especial e o mais votado pela casa vão disputar a única vaga para se livrar do paredão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado