Berlinda

BBB20: Hadson anuncia voto em Manu Gavassi: "Ela não me dá abertura"

Ex-jogador de futebol deu mais detalhes sobre o motivo do voto


Ex-jogador de futebol deu mais detalhes sobre o motivo do voto
Hadson já declarou voto em Manu Gavassi no BBB20 - Reprodução/Globo

O BBB20 tem neste domingo (26) a sua primeira formação de paredão e já tem brother anunciando em quem votará. Hadson e Guilherme passaram parte da madrugada conversando sobre o que ainda vai acontecer no jogo nos próximos dias, como a prova do Anjo e o castigo do Monstro.

Hadson afirmou já ter em quem votar e antecipou a justificativa que dará no confessionário. "Eu voto na Manu, ela não me dá abertura", afirmou o ex-jogador de futebol. Guilherme pediu para que o amigo não falasse em afinidade quando fosse justificar o voto.

Hadson rebateu dizendo que já sabe o que vai fazer. "Vou dar a explicação. Tentei várias vezes conversar com ela e ela não me deu abertura", explicou. Ainda na conversa da madrugada, o paraense revelou sua opinião sobre Pyong Lee.

"Eu acho o Pyong muito jogador, muito observador. Ele gosta de ficar observando, falando, conversando, interagindo, mas é jogador demais", disse. Vale lembrar que Guilherme e Hadson estão no grupo Pipoca, dos anônimos, e venceram a prova de imunidade realizada na estreia do reality show.

Primeiro Líder do BBB20

Petrix conseguiu se livrar de um possível paredão ao vencer a prova do Líder na última quinta-feira (24). Integrante do grupo Camarote, o ginasta não poderá ser votado e ainda indicará uma pessoa, do mesmo grupo, para a berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado