Reality show

BBB20: Lucas Chumbo foi salvo após "avalanche" no mar e sonha em pegar onda de 30 metros

Edição contará com o surfista famoso


Edição contará com o surfista famoso
O surfista Lucas Chumbo também estará no BBB20 - Globo

O surfista Lucas Chumbo também foi confirmado como um dos integrantes do grupo camarote no BBB20, que contará com oito famosos. Lucas é um dos brasileiros que representa o país na modalidade esportiva no mar e no ano passado passou por um grande problema.

Lucas Chumbo viveu momentos de tensão ao enfrentar uma "avalanche" enquanto surfava em Nazaré, em Portugal. Ian Cosenza foi quem conseguiu "salvar" o amigo da situação com a ajuda de um jet ski.

Na época ele escreveu: "Resgate animal do monstro @iancosenza. Equiperigo conectada 100% , dia alucinante aqui em Nazaré. Thankssss God!", agradeceu. Apesar do susto, o rapaz tem um sonho que para muito parece loucura, mas como todo surfista ele também movido por desafios.

"Pegar uma bomba em Nazaré de 100 pés [30 metros]", declarou Felipe. Além dele, o grupo Camarote já conta com os seguintes nomes anunciados: Manu Gavassi (cantora e atriz), Gabi Martins (cantora), Bianca Andrade "Boca Rosa" (blogueira), Babu Santana (ator) e Pyong Lee (youtuber). O Big Brother Brasil 20 estreia na próxima terça-feira (21), após a novela Amor de Mãe.

Repercussão do BBB20 nas redes sociais

Após o anúncio de Lucas Chumbo no BBB20, os internautas foram para as redes sociais e o compararam com outro surfista, o Pedro Scooby. "O surfista é igual ai Pedro scooby. Podiam colocar o original, pq esse ai eu nunca ouvi falar", comentou um tuiteiro. "A voz desse Lucas é igual a voz do Pedro Scooby", escreveu outro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado