Lista NT

Sete acontecimentos bizarros que ninguém acreditou no BBB

Pacto de sangue, declaração polêmica e AVC; relembre


Pacto de  sangue, declaração polêmica e AVC; relembre
Relembre os sete fatos mais bizarros que aconteceram no BBB. (Reprodução/Divulgação/TV Globo)

Declarações polêmicas, gente passando mal e deixando o reality de vez, pérolas sobre conhecimentos gerais e pacto de sangue figuraram entre as situações bizarras que aconteceram nas 19 temporadas do Big Brother Brasil até aqui.

Nas mais diferentes edições da atração exibida pela Globo, atualmente sob o comando do apresentador Tiago Leifet, vários acontecimentos considerados bizarros chamaram a atenção. O NaTelinha listou alguns deles, confira:

O AVC de Marielza no BBB5

Sete acontecimentos bizarros que ninguém acreditou no BBB

A quinta edição do reality show teve um momento triste. Marielza, uma das mais participantes mais velhas daquela temporada, tomou um grande susto ao sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante apenas os primeiros 10 dias de confinamento. A mulher precisou abandonar o jogo para se recuperar e conseguiu contornar a situação.

A força de Eliéser no BBB10

Sete acontecimentos bizarros que ninguém acreditou no BBB

Eliéser pagou um baita mico durante a décima edição do BBB ao tentar impressionar Cacau. Um dos galãs daquela edição e com um corpo malhado, o participante colocou peso a mais no supino na hora da malhação, mas não conseguiu levantá-lo. Dicésar estava por ali e conseguiu "salvar" o colega. O loiro disse que estava "na última repetição", tentando justificar o mico.

Declaração polêmica de Marcelo Dourado no BBB10

Sete acontecimentos bizarros que ninguém acreditou no BBB

A décima edição ainda foi palco para uma das declarações mais bizarras dadas durante o reality show global. Marcelo Dourado declarou que o vírus do HIV era apenas transmitido entre homossexuais e não na relação entre um homem e uma mulher. Pedro Bial, o apresentador na época, precisou reunir os brothers e passar a informação correta. Mesmo com a polêmica, Dourado venceu aquela edição.

Bronca de Boninho viralizou no BBB9

Sete acontecimentos bizarros que ninguém acreditou no BBB

Ana Carolina e Naiá foram as vítimas de uma das broncas dadas por Boninho durante a nona edição do Big Brother Brasil. O esporro não foi ao ar na TV aberta, mas viralizou por quem acompanhava o pay-per-view. “Dona Ana Carolina, esse aviso é para a senhora e para a dona Naiá. Esse alicate não está esterilizado. A dona Naiá é diabética. Se essa m... inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então, para de brincar com o alicate", disse o diretor.

Dúvida cruel de Adriana no BBB11

Sete acontecimentos bizarros que ninguém acreditou no BBB

Adriana Sant’Anna ficou marcada durante a décima primeira edição do reality show por conta da falta de conhecimento geral e também pelas pérolas que aconteciam naturalmente durante a conversa com os outros brothers. Numa dessas, Adriana perguntou: "Ainda existe macaco?". "É que a última vez que eu fui ao zoológico eu era pequena”, justificou na sequência. A dúvida cruel veio após ela ser escolhida para se vestir como um mico por um brother durante castigo.

Pacto de sangue no BBB7

Sete acontecimentos bizarros que ninguém acreditou no BBB

Uma das situações mais bizarras do BBB aconteceu na sua sétima edição. Felipe Cobra e Alberto Caubói eram tão amigos que decidiram fazer um verdadeiro pacto de sangue, gerando grande repercussão. Eles se conheciam há apenas uma semana. Pedro Bial precisou intervir mais uma vez para alertar os perigos de tal atitude.

Invasão no BBB3

Sete acontecimentos bizarros que ninguém acreditou no BBB

A terceira edição do Big Brother Brasil foi palco de uma outra grande situação bizarra. Durante um dos paredões, dia em que a atração está ao vivo na Globo e que reúne grande audiência, uma mulher chamada Maria Elaine invadiu o palco do programa e gerou um verdadeiro pânico na emissora. A moça protestava contra a mídia que não havia permitido o lançamento do seu CD. Maria Elaine ficou poucos segundos no palco, mas foi vista por milhares de pessoas e ganhou fama instantânea.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado