Lista NT

Sete ex-BBBs que emplacaram carreira após o confinamento na Globo

De Grazi Massafera a Kaysar Dadour; confira


De Grasi Massafera a Kaysar Dadou; confira
Grazi, Sabrina, íris e Kaysar; relembre outros ex-BBBs que bombaram após saírem do reality show. (Reprodução/TV Globo)

Apesar de serem centenas ao longo de 18 anos, poucos ex-participantes do BBB conseguiram se manter na mídia com algum trabalho na TV ou em outros veículos de comunicação. Sucesso mesmo foram poucos.

Fácil nunca foi e nem será, mas a constante luta pela fama por parte do anônimos selecionados para o reality show da Globo continuará. O NaTelinha listou sete ex-BBBs que driblaram o preconceito e conquistaram o seu espaço na mídia.

Confira:

Fernando Fernandes

Sete ex-BBBs que emplacaram carreira após o confinamento na Globo

Um dos mais belos rostos da segunda temporada do Big Brother Brasil, em 2002, Fernando Fernandes deixou o público chocado com o acidente automobilístico sofrido em 2009 que o deixou paraplégico. Ele, que já era modelo internacional, tornou um atleta Paralímpico e também apresentador de eventos esportivos especiais da Globo. Atualmente tem um quadro no Esporte Espetacular e um programa no canal OFF, da TV por assinatura.

Íris Stefanelli

Sete ex-BBBs que emplacaram carreira após o confinamento na Globo

Parte do triângulo amoroso mais famosos do BBB 7, Íris Stefanelli, a Siri, tornou uma das ex-participantes mais lembradas do reality show. Devido ao enorme sucesso conquistado no reality show, a loira logo foi convidada pela RedeTV! para fazer parte do time de contratados. Estreou como repórter, em 2007, e logo ganhou espaço tornando-apresentadora. Destacou no comando do TV Fama, de 2007 a 2010.

5º - Diego Alemão

Sete ex-BBBs que emplacaram carreira após o confinamento na Globo

Vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil, Diego Gasques, o Alemão, foi um dos destaques do canal Multishow, da TV por assinatura, por um longo período. O ricaço comandou o programa "A Eliminação", que entrevista o eliminado da semana da atração. Diego ficou na atração de 2009 a 2011. Também apresentou o programa "Nem Big, Nem Brother" que já foi extinto da programação do mesmo canal.

Juliana Alves

Sete ex-BBBs que emplacaram carreira após o confinamento na Globo

Antes bailarina do Domingão do Faustão, Juliana Alves viu sua vida mudar após participar da terceira edição do BBB. Em 2003, mesmo ano do reality, a morena conseguiu vaga no elenco da novela Chocolate com Pimenta e fez sua estreia na dramaturgia. Em 2005 passou por RedeTV! (Mano a Mano) e Record (Prova de Amor), antes de retornar para a Globo em 2005 e emendar um trabalho no outro. Dentre os destaques esteve em Duas Caras, Caminhos das Índias, Cheias de Charme e O Tempo Não Para. Já estava escalada para Salve-se Quem Puder, a próxima novela das sete do canal carioca.

Kaysar Dadour

Sete ex-BBBs que emplacaram carreira após o confinamento na Globo

O sírio Kaysar Dadour vem quebrando vários preconceitos no Brasil e formando-se como um dos novos atores na dramaturgia da Globo. Vice-campeão do Big Brother Brasil 18, Kaysar interpretou um dos vilões na novela das seis Órfãos da Terra em 2019 e também venceu o Dança dos Famosos, quadro exibido dentro do Domingão do Faustão. Como se não bastasse, ele venceu a categoria 'Ator Revelação' do Melhores do Ano na emissora. Promete!

Sabrina Sato

Sete ex-BBBs que emplacaram carreira após o confinamento na Globo

Falar de ex-BBBs de sucesso e não lembrar de Sabrina Sato seria um erro. Fato é que muita gente já se esqueceu que a japa participou do reality show, visto que a carreira dela já dura há mais de dez anos. Antes de fazer o maior sucesso na TV e entrar no BBB 3, Sabrina também foi bailarina do Domingão do Faustão e fez participação em produções da Globo. Mas foi como integrante do extinto programa Pânico na TV (na RedeTV! e Band) que a japa fez sucesso e acabou ganhando o posto de apresentadora na Record, onde permanece desde 2014. Em janeiro estreia o novo Domingo Show, com ela no comando.

Grazi Massafera

Sete ex-BBBs que emplacaram carreira após o confinamento na Globo

Após participar da quinta edição do BBB, Grazi Massafera viu a sua vida mudar. A loira logo passou a fazer parte da dramaturgia da Globo, mas sofreu com as inúmeras críticas e até pensou em desistir. Esteve no elenco de várias produções do canal até se consolidar perante ao público e a crítica em Verdades Secretas, exibida em 2015. Hoje vive o seu melhor momento na televisão ao protagonizar a novela Bom Sucesso, atual trama das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado