Globo

BBB19: Veja o resultado parcial da votação final entre Alan e Paula

Quem vai ser o campeão?


BBB19
Finalistas BBB19 - Foto: Divulgação/TV Globo

A última votação já está formado no "BBB19" desde a noite da última quinta-feira, dia 11/04. e Tiago Leifert comandou uma edição que gerou uma grande expectativa por conta dos participantes que restaram, pois apenas um vai levar o prêmio máximo, algo tão almejado desde o começo.

Após a eliminação de Carolina, que teve uma diferença pequena da concorrente, Paula se juntou a Alan como finalista, e agora os dois estão nas mãos do público de casa, e o que for mais popular vai encher o bolso de dinheiro.

O resultado será divulgado já na noite desta sexta-feira, dia 12/04, na TV Globo, com direito a muita música por conta de Ivete Sangalo, e muita nostalgia sobre toda a temporada 19, preparada pela equipe da atração.

Vale lembrar, que devido a expulsão de Hariany por agressão, não serão três finalistas.

Resultado Parcial Paredão BBB19

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para ganhar o programa, e Paula aparece na frente com 80% dos votos, quase uma unanimidade.

Com esse resultado, é possível dizer que não deverá acontecer qualquer surpresa, em vista que os dois finalistas estão com uma distância razoável um do outro.

Se você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o momento de divulgar na TV o resultado final. Participe votando abaixo:

Enquete votação: Quem vai ganhar o BBB19?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado