Final

"BBB19": Se eliminada, Carolina não quer ir ao programa "Mais Você"


Carolina
Reprodução/ TV Globo

No "BBB19", Carolina e o finalista Alan falaram sobre o jogo na manhã desta quarta-feira (10).

Carolina desabafa: "Quero ver ninguém amanhã, pelo amor de Deus". Ele fala sobre a reta final do reality: "Só sexta. Quem sair na quinta, na sexta-feira vai ser uma correria porque tem que ir na Ana Maria Braga, depois tem que se ajeitar para vir para cá". A sister diz que não quer ir no programa matinal da Globo.

Alan brinca: "E eu vou estar como? Barriga para cima". Carolina emenda: "Espero estar também. Dia do meu aniversário, receber bolinho aqui!".

Alan está na final e indicou Paula ao Paredão.

\"BBB19\": Se eliminada, Carolina não quer ir ao programa \"Mais Você\"

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O público vai decidir quem irá deixar o jogo.

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de ser o eliminado da semana. O resultado oficial será divulgado na TV Globo nesta quinta-feira, dia 11/04.

Paredão BBB19: Quem vai ser eliminado?

Caso não visualize, clique aqui!

Formação do último Paredão

O Líder, Alan, aproveitou o momento para fazer uma reflexão, e decidiu indicar Paula por considerar ser a mais forte contra ele. "Tive muitos erros e tenho muito medo de ir ao paredão. Medo da rua, do que me espera. Hoje vou indicar a pessoa que eliminou a Rízia. Não quero ir com a Paula para final, acho que ela é a mais forte da casa", explicou.

Paula então teve que escolher quem iria enfrentar, e escolheu Carolina. E com  isso, Hariany é a segunda finalista do programa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado