Globo

BBB19: Veja o resultado parcial da votação entre Paula e Rízia

Quem deverá ser a eliminada?


BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

O Paredão duplo já está formado no "BBB19" desde a noite do último domingo, dia 08/04. e Tiago Leifert comandou uma edição que gerou uma grande expectativa por conta dos participantes em vista que a grande final está se aproximando.

O Líder Alan optou por indicar Paula, o que a deixou bastante irritada, e foi visível o desconforto já no momento da escolha. Já os demais participantes, por ordem de sorteio, fizeram suas indicações na sala, de forma aberta, e Rízia foi a mais votada, e não ficou surpresa com o resultado.

O resultado será divulgado já na noite desta terça-feira, dia 09/04, na TV Globo, e outra votação já será aberta a votação do último paredão, que já gera uma forte expectativa por parte do público, pois define os finalistas dessa temporada.

Resultado Parcial Paredão BBB19

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e Rízia aparece na frente com 52% dos votos. Já Paula aparece logo em seguida com 48% da preferência dos internautas.

Com esse resultado, é possível dizer que pode acontecer alguma surpresa. Não está definido quem será a eliminada da vez, em vista a grande proximidade das duas sisters.

Se você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o eliminado ser anunciado na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes bem quiser! E fique na torcida.

Paula e Rízia - Quem sai?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado