Sem mimimi

"BBB19": Carolina alerta Paula: "Para de picuinha"

A sister aconselhou a mineira para que não haja mais brigas e discussões na casa


Paula
Reprodução

Após o almoço desta segunda-feira (08), Carolina, Paula e Hariany, foram para a área externa da casa do "BBB19" descansar e conversar sobre a situação do jogo. Na ocasião, a mineira falou sobre alguns ajustes que deveriam fazer na competição e foi aconselhada pela baiana.

"Para de picuinha! Já está na final, não tem mais o que resolver. Tem que focar em você, pedir voto", alertou a empresária.

Durante o papo, a bacharel em direito, que está no 13º paredão da disputa milionária, lembrou da sabatina que o apresentador Tiago Leifert faz com eles no início da semana.

"Não quero jogo da discórdia. Não quero ser inimiga de ninguém. Não dá tempo de recuperar depois. Se der uma treta, até arrumar, não dá tempo mais", justificou a sister.

A publicitária volta a falar então sobre os cinco sobreviventes do reality. "As pessoas que estão aqui e as coisas que surgirem, são pra gente falar na cara", ressaltou.

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O público vai decidir quem irá deixar o jogo.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de ser o eliminado da semana. 

Paula e Rízia - Quem sai?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado