É o dia

"BBB19": Sisters comentam briga de Paula e Hariany: "Não é assim que se cozinha em grupo"

Carolina, Rízia e os outros confinados comentaram sobre a discussão que as sisters tiveram na cozinha


bbb19-030419-142247_f09ffb943fa5f48b2fc7744543466aa78318acf9.jpeg
Reprodução

A briga entre Paula e Hariany na cozinha enquanto era preparado o almoço desta quarta-feira (03), deixou os brothers abertos para comentar sobre alguns assuntos, como por exemplo, o jogo que está cada vez mais próximo da grande final e de certa maneira tem os deixado apreensivos.

Enquanto conversavam sobre o que tinha ocorrido, Rízia e os outros confinados decidiram almoçar e para não ter mais discussões, pegaram a comida feita pelas duas sisters. "Era bastante, parecia que estava pouquinho. Eu concordei com a Hari, mas tem bastante", disse Alan enquanto preparava seu prato.

Na ocasião, a alagoana explicou aos colegas que é bom sempre fazer uma quantidade que dure para pelo menos, o dia inteiro. "Não é assim que se cozinha em grupo", ressaltou.

Durante o papo, Carolina vai para a área externa e decidi chamar a mineira para meditar. Em conversa rápida com a estudante de design de moda, a baiana afirmou. "É o dia, a saudade, o confinamento, só dez dias. São várias coisas, a voz, a discussão. O nível de confinamento chegou, brigar por arroz? É o dia!", justificou ela sobre o ocorrido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado