DR

"BBB19": Paula e Hariany discutem e amizade fica abalada: "Não é para ficar debochando das pessoas"

As sisters tiveram uma discussão feia na cozinha por causa do arroz feito para o almoço dos brothers


hariii_716d0c8ff38d4c2e3cc36f63536cbbdc836d067f.jpeg
Reprodução

As sisters brigaram nesta quarta-feira (03), pós eliminação do 11º paredão triplo da casa do "BBB19", devido ao preparado de um arroz que Paula estava fazendo e a goiana foi tentar ajudá-la.

Na ocasião, a mineira se exaltou e as duas acabaram discutindo. E depois de várias farpas trocadas, a bacharel em direito se isolou no quarto do líder e logo recebeu a visita da parceira de jogo. Elas, tiveram uma DR longa no cômodo sobre o que tinha ocorrido na cozinha.

Logo em seguida, a estudante de design de moda decidiu ir para a área externa e ao encontrar com Alan revelou. "Conversei com ela e disse que não quer vir agora, falou que está de boa. Não gosto dessas coisas, ela falou o que estava sentindo", desabafou.

Durante o papo com a colega, Paula ainda ressaltou que não está muito bem com algumas coisas. "Tô estressada, estou cansada de mim, me sentindo insuportável. Não estou aguentando ouvir minha voz e aí queria fugir, sumir da casa, não queria ficar com vocês. Desculpe se você sentiu desrespeitada, mas eu precisei dar um grito", revelou ela.

Hariany, por sua vez, preferiu almoçar com os outros após toda confusão. Em conversa com Rízia, ela explicou como foi a sua DR com a mineira. "Falei para ela que quando alguém vê uma pessoa nervosa, não é para ficar debochando, por que isso tira qualquer um do sério", falou para a alagoana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado