Globo

BBB19: Veja o resultado parcial da votação entre Carolina, Elana e Paula

Quem deverá será o eliminado da semana?


Paredão BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

O Paredão triplo já está formado no "BBB19" desde a noite do último domingo, dia 24/03. e Tiago Leifert comandou uma edição tensa, devido a expectativa de quem seria colocado para disputar o voto popular.

O Líder da Semana, Alan, decidiu indicar Elana. Logo depois, Rodrigo, que ganhou a possibilidade de indicar alguém após ganhar um "pergaminho" durante a Prova do Líder, optou por indicar Paula. E depois, os demais participantes se dirigiram ao confessionário, e lá, Carolina recebeu 4 votos e completou a berlinda.

Assim como edições anteriores, o mais votado vai deixar o jogo, e o público vai poder escolher seu favorito até a noite desta terça-feira, dia 26/03. O resultado oficial será anunciado pelo apresentador na TV Globo ao vivo.

Resultado Parcial Paredão BBB19

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e Elana aparece em primeiro com 58% dos votos. Carolina vem logo em seguida com 32% e Paula está apenas com 10% dos votos do público do site.

Com esse resultado é possível dizer que Elana deverá sair essa semana, em vista a grande diferença das sisters. Dificilmente acontecerá uma surpresa.

Se você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o eliminado ser anunciado na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes bem quiser! E fique na torcida.

Paredão BBB19: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado