Globo

Enquete NaTelinha aponta que Tereza deve ser a imunizada no paredão fake do "BBB19"

Votação de popularidade mostra quem deve ser imune na casa


Tereza BBB19
Tereza BBB19

O Paredão fake do "BBB19" já caminha para as suas últimas horas, e o público vai saber o resultado pelo apresentador Tiago Leifert na edição do programa desta terça-feira, dia 05/03, logo após mais um capítulo da novela "O Sétimo Guardião".

O NaTelinha sempre faz a sua enquete de popularidade, só que dessa vez, diferente das semanas anteriores, a votação é para escolher quem deve ficar imune no jogo, e Tereza aparece como grande favorita com 46% dos votos, na opinião dos internautas.

O resultado, mesmo um pouco distante, pode ter surpresa, em vista a mudança de temática adotada pelo programa. Quem aparece logo em seguida é Gabriela com 35% dos votos. Já Rodrigo aparece em último lugar, com apenas 19%.

Vale lembrar, que praticamente todas as enquetes feitas pelo nosso site, desde o começo da temporada 19 do reality show, bateram com o resultado oficial apresentado pela TV Globo.

Votação paredão triplo fake do BBB19

A nossa enquete oficial ficará disponível para o público opinar até a divulgação do resultado oficial na TV, e com isso, você pode votar quantas vezes quiser no seu participante favorito.

Paredão Fake: Quem vai ser imune?

Fique de olho na nossa votação, em seu resultado parcial, e saiba quem deverá ser imunizado no jogo. Além disso, fique por dentro de tudo o que acontece dentro da casa pela nossa grande cobertura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado