Globo

BBB19: Veja o resultado parcial da votação entre Gabriela, Rodrigo e Tereza

Quem deverá será o imunizado?


BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

O Paredão Fake já está formado no "BBB19" desde a noite do último domingo, dia 03/03. e Tiago Leifert comandou uma edição um pouco rápida e tensa, devido a expectativa de quem seria colocado para disputar o voto popular, em vista que eles não sabiam de que dessa vez se tratava de um confronto para ganhar imunidade.

Rodrigo foi o primeiro emparedado. Ele foi escolhido por Tereza, que não sabia o real motivo de sua escolha, pois ela foi a sorteada da "urna soberana". A Líder da Semana, Paula, resolveu indicar Gabriela, e o restante da casa votaram no confessionário e surgiu um empate, coube a líder escolher e optou por Tereza.

Os ânimos estão aflorados, alguns até informados por estarem na berlinda da semana. Fica a grande expectativa para a reação de todos quando souberem da "brincadeira" preparada pela equipe do programa, que vai render uma imunidade.

Essa não é a primeira vez que o reality show global produz uma votação fake. Entre as mais memoráveis, estão as eliminações de Ana Paula (BBB16) e Gleici (BBB18), que voltaram com tudo ao jogo.

Resultado Parcial Paredão Fake Triplo BBB19

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o favorito para ganhar a imunidade, e nela Tereza aparece com 43% dos votos. Gabriela aparece na cola com 37% e Rodrigo em terceiro com 20%.

Você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o imunizado ser anunciado na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes bem quiser! E fique na torcida pelo seu escolhido.

Paredão Fake: Quem vai ser imune?

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado