Chateada

"BBB19": Tereza se estressa e chora: "depois falam que eu não sou excluída"

Tereza discutiu com Rodrigo na manhã desta terça-feira (05)


Tereza chora e é amparada por Rodrigo
Reprodução

Na manhã desta terça-feira (05), Tereza e Rodrigo se desentenderam no "BBB19". Tudo começou porque a sister não gostou da intromissão dos brothers enquanto ela ensinava Alan a preparar arroz - ele está no Tá com Nada.

"Eu não vou ficar calada com uma coisa que me incomoda, eu vou falar. Eu tenho o maior prazer em ensinar as coisas, eu estava do lado de Alan ensinando a fazer o arroz e vocês começaram a interferir. Interferiram todo mundo, eu me calei e saí. Eu faço arroz todos os dias aqui e não consigo ensinar pra Alan porque fica todo mundo interferindo", criticou.

Rodrigo disse que não tinha percebido a chateação, e Tereza prosseguiu: "Aí depois vocês falam que eu não sou excluída. Um simples arroz que eu tento ensinar vocês não deixam".

Pouco depois, a psicanalista pediu desculpas e os dois fizeram as pazes. "Rodrigo, desculpa o meu estresse. Eu tô uma pilha", justificou ela. "Eu sei, tá todo mundo assim", concordou o brother. "De verdade, desculpa", reforçou.

\"BBB19\": Tereza se estressa e chora: \"depois falam que eu não sou excluída\"

"Tá bom, eu nunca faria isso contigo. Mas fica tranquila, eu sei que tá todo mundo pilhado", tranquilou Rodrigo. Foi aí que Tereza começou a chorar e foi amparada pelo colega.

"É meu terceiro paredão seguindo, Drigo. Tá muito difícil. É um sentimento de rejeição tão grande. Eu sei que é um jogo e a vida segue lá fora, mas está muito difícil", lamentou a sister.

Vale lembrar que esta berlinda com Tereza, Rodrigo e Gabriela é falsa. Eles não sabem, mas o mais votado não deixará o confinamento, e sim ganhará imunidade para a próxima disputa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado