Assista

“BBB19”: Maycon cita Bolsonaro e diz: “o jogo é de família”; internautas se revoltam


Maycon cita Bolsonaro e internautas reagem
Reprodução

Nesta quarta-feira (06), após a eliminação de Hana, Maycon resolveu comentar o motivo que teria feito a ex-sister ser a mais votada para deixar o “Big Brother Brasil 19”. A conversa aconteceu com Diego, Carol Peixinho e Isabella.

O vídeo do bate-papo tem circulado nas redes sociais. Nas imagens, Maycon diz que Hana deixou o programa por ser revolucionária e que os telespectadores são um retrato do país, ou seja, com a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, o confinado acredita que o público quer um jogo voltado mais para a família.

“Eu penso que o Brasil está numa situação de muito família. Você vê pelo nosso presidente”, disparou Maycon. “Pensa assim: tudo que for, tipo... Muito revolucionário... O Brasil não está nessa fase. O Brasil está na fase família”, acrescentou o participante aos seus colegas.

Carol Peixinho, que defendeu a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) durante o processo de impeachment em 2016, não se posicionou no vídeo e escutou seu colega de confinamento em silêncio.

“O Brasil está numa fase família”, insistiu Maycon, contudo, foi interrompido por Isabella, que não concordou. Todavia, o brother continuou sua fala, defendendo sua tese. “Não é todo o Brasil, mas a maioria quer mudança e quem vê o jogo é o Brasil. Ou você entende que é um jogo pra família... Isso aqui é um jogo de família”, concluiu.

Contudo, Diego se posicionou contrário ao amigo de edição e afirmou que o programa é para todos os públicos. “É um jogo pra todos aqui. É um jogo pra todo mundo”, defendeu o loiro.

Confira o vídeo:

Internautas não reagiram bem

É necessário frisar que os internautas representam uma pequena parcela do público do “Big Brother Brasil 19”, entretanto, a fala de Maycon não caiu bem nas redes sociais. Usuários do Twitter consideraram as frases do brother preconceituosas e que não representa a realidade sobre a saída de Hana.

Confira abaixo a opinião dos internautas:

Eliminação de Hana

O paredão triplo que deixou praticamente toda casa do "BBB19" em tensão nos últimos dias movimentou a web nesta terça-feira (05). Com 47,98% de votos do público, Hana deixou a competição, para sua completa surpresa. Porém, enquete do NaTelinha já apresentava tal tendência.

Questionada por Tiago Leifert sobre motivos que poderia fazê-la ser eliminada, a youtuber revelou que a sua personalidade seria o ponto chave para qualquer coisa direcionamento dela no reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado