Tchau, Hana

"BBB19": Hana é a terceira eliminada da temporada com 47% dos votos

A moça se despediu da casa aos prantos


Hana é a terceira eliminada da temporada com 47% dos votos
Reprodução

O paredão triplo que deixou praticamente toda casa do "BBB19" em tensão nos últimos dias, movimentou a web nesta terça-feira (05) a noite. Com 47,98% de votos do público, Hana deixou a competição.

Um pouco antes do resultado, a moça teve uma crise de choro e foi consolada pelos amigos, já pressentindo que não iria ficar mais. Já, Rízia e Hariany, mostraram-se mais tranquilas, apesar da situação.

Questionada por Tiago Leifert sobre motivos que poderia fazê-la ser eliminada, a youtuber revelou que a sua personalidade poderia ser o ponto chave para qualquer coisa direcionamento dela no reality.

Durante o pronunciamento do resultado, o apresentador do programa contou ainda uma histórinha onde ressaltou os riscos de algumas atitudes que as pessoas tomam em casos como dos confinados que estão no local com o objetivo de ganhar o prêmio milionário. "Fazer nada tem um risco enorme também", disse ele.

Nas redes sociais, os internautas já estavam imaginando que terminaria dessa maneira a jornada da carioca, devido os últimos acontecimentos. 

Apesar de ter conquistado a primeira liderança e ter passado pelo quarto dos 7 desafios com Paula e Hariany, ela não conseguiu segurar as emoções diante de todas as turbulências que ocorrem ao longo de toda disputa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado