Ninguém gosta de mim

"BBB19": Hana chora e desabafa: "Só porque eu sou assim desse jeito"

A moça ficou triste por está no paredão e desabafou com o brother no quarto


haans_3cfd0abf59fc8309f40b7d649d6f13dd9eb76097.jpeg
Reprodução

No "BBB19", triste por ter sido indicada ao paredão pela líder da semana, Hana passou parte desta segunda-feira (04) no quarto Diamante desabafando com Alan. Na ocasião, o rapaz questionou a moça se ela estaria brava por causa da situação.

"Você me expôs pra ela, eu não queria. Não consigo nem ficar perto", justificou a bacharel em cinema sobre a indicação de Carolina 'Peixinho'.

Chorando, a sister ainda reclamou das pessoas da casa do "BBB19" que não entender a sua personalidade e por isso, querem vê-la fora da competição. "Só porque eu sou assim do meu jeito. Usando o veto de líder como desculpa, tudo mentira", diz para o parceiro de jogo.

Logo depois disto, Hana ressaltou com o brother que o alvo dos participantes é ela. "O problema deles é comigo", finalizou.

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 05/03.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine abaixo à vontade:

Quem sai do BBB19?

Se você não consegue visualizar a enquete acima, clique aqui!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado