Paredão

"BBB19": Ao se defender no confessionário, Hana surpreende com frase atípica


Hana no confessionário
Reprodução

Hana foi levada ao paredão na noite do último domingo (03), no "BBB19". Indicada pela líder Carol Peixinho, a sister enfrenta a preferência do público com Hariany, levada à berlinda pelo Big Fone, e Rízia, a mais votada pela casa. Porém, o que chamou atenção foi a forma que a cineasta se defendeu no confessionário.

Quando um participante é colocado no Paredão, a direção do programa dá a oportunidade dele se defender e pedir sua permanência no jogo. Essa tradição ocorre há vários anos e, durante esta temporada, os brothers podem conversar com os telespectadores ao vivo pela Globo.

A primeira a ser chamada foi Hana. Era nítido o seu abatimento por ter sido indicada. Seu principal incômodo acabou sendo o enfrentamento que terá que passar com Rízia. Ao entrar no confessionário, Tiago Leifert, apresentador do reality show, perguntou por que a vegana merecia continuar.

Meio perdida, ela olhou para o alto e proferiu uma frase incomum. “Brasil, está tudo gravado. Não vou ficar me justificando pra ficar”, disparou. “Hoje aconteceu uma enorme falha de comunicação. Não quero ficar injustiçada. É duro passar por tudo isso. Sou verdadeira. Sou de verdade. Vocês estão vendo”, completou.

A não tentativa de justificar o motivo que o público deve votar para ela permanecer na casa mais vigiada no Brasil impressionou, tanto para o bem quanto para o mal. Os participantes costumam encontrar palavras de incentivos para que os fãs votem durante o paredão, como é o caso de Hariany.

Paredão \"BBB19\": Ao se defender no confessionário, Hana surpreende com frase atípica

"É muito difícil estar aqui novamente. Não tive uma trégua desde a primeira semana. Tenho muita fé e sou muito confiante. Nada dessas coisas vêm pra me abalar. Não quero que esse sonho acabe pela metade", falou a loira.

Rízia também seguiu o estilo tradicional de defesa e relatou um pouco da sua personalidade, projetando suas ações caso permaneça na casa. "Espero que vocês estejam vendo a Rízia que eu realmente sou. Não vou ter duas caras. Espero que vocês torçam por mim. Deixa eu ficar mais um pouquinho, pelo amor de Deus", declarou a sister.

Paredão \"BBB19\": Ao se defender no confessionário, Hana surpreende com frase atípica

Como foi a formação do paredão?

Começou já na quinta-feira (31) quando Alan indicou Hariany, após a realização da Prova do Líder. Já neste domingo, os anjos Maycon e Tereza imunizaram Diego. Depois, foi a vez da líder Carolina indicar Hana. E com isso, todos os demais participantes foram ao confessionário para fazerem suas indicações, e Rízia foi a mais lembrada.

E com isso, os três nomes são definidos. Quem vai sair?

Quem sai do BBB19?

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado