Nada de fofoca

"BBB19": Diego chama Rízia para conversar e diz: "Não posso te pedir desculpas pelo voto"

O rapaz esclareceu os motivos que o fez votar na sister para o paredão.


bbb19-040219-163039_44500b5491583ec69c37546bdcaf39d7ad0ecc60.jpeg
Reprodução

Para deixar tudo claro entre as partes envolvidas, Diego fez questão de chamar a Rízia nesta segunda-feira (04) para conversar e justificar o motivo que o levou a votar nela para o paredão.

Na ocasião, o rapaz foi logo esclarecendo que não tem nada contra a alagoana. "Você não era uma opção de voto minha, tenho até quatro pessoas antes, mas pelo que aconteceu no quarto do líder, aquele negócio com a Tereza", diz ele.

Durante o papo, o participante do "BBB19" fez questão de explicar tudo da melhor forma possível. "Não estou dizendo que fez de forma errada, mas pela situação, de ter ido lá e a Carol ter te convidado, achei um pouco desnecessário", completou. Em seguida, a sister pede para falar. "Eu não gosto de fofoca, eu falo mesmo na frente, mas me assustei com a reação", relatou.

Em seguida, ela ressaltou que está jogando sozinha. "A gente vai tentar proteger um ao outro, mas ninguém vai sair daqui em dupla", falou. Diego concordou e finalizou a discussão. "Gosto muito de você, mas eu não posso te pedir desculpas, porque votei".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado