Indicação

"BBB19": Diego diz que vai votar em Darnley


Diego
Reprodução/ Instagram

Na manhã desta sexta-feira (1), Carolina e Diego deixam o Quarto do Líder e seguem para a academia. A dupla aproveita para fazer exercícios físicos. A baiana comenta: "A relação de Rodrigo com Dan é de pai mesmo".

O brother ouve e aproveita para analisar: "Só que assim, você colocando Hana no Paredão eu só tenho duas opções para votar no momento, eles dois. Eu votei no Rodrigo semana passada e essa semana eu até me aproximei mais dele, entende?"

O criador de cavalos continua: "Semana passada votei por afinidade e por ele não estar participativo na casa. Essa semana eu não tenho como falar isso, ele tá muito mais participativo nas festas, ele está cozinhando. Não tô sendo incoerente, entende?"

Diego continua falando: "E eu já tinha pensado, semana passada, tanto que eu comentei no quarto do Danrley. Hoje ele tá ajudando ali, mas ele nunca faz nada. A minha justificativa plausível é essa, eu não tenho como mudar meu voto no momento, a princípio é ele. A não ser que aconteça alguma coisa no meio do caminho".

E conclui: "Mas aí eu vou estar comprando uma briga com Rodrigo. Acho que eu tô comprando a briga certa porque eu acredito que eu seja foco de voto dos dois, então não tem o que fazer".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado