Baianidade

"BBB19": Carolina vence prova das cadeiras e é a nova líder da casa

A moça disputou a liderança com Hana


bbb19-310119-232952_fab76342870bdb4cbdfe842c4e987b29836588cd.jpeg
Reprodução

 Desde que passou o primeiro paredão triplo, os participantes do "BBB19" acordaram e decidiram focar na disputa. Nesta quinta-feira (31), grande parte da casa relatou entre uma conversa e outra que faria de tudo para ganhar a prova do líder.

Como foi o caso da vencedora Carolina. Na atividade, os brothers e sisters tiveram que relembrar a infância e brincar na 'Dança das Cadeiras', onde todos rodaram no ringue em círculos, dançando e aos poucos foram sendo eliminados, conforme sentavam nos locais sorteados.

O primeiro a sair da tarefa, inesperadamente foi o Alan, o que os participantes do "BBB19" não sabia é que ele teria o poder de indicar uma pessoa para o paredão, que seria triplo novamente. E como alvo do rapaz, Hariany foi a escolhida para a berlinda.

Em seguida, Maycon, Darnley, Hariany, Diego, Paula e Tereza saíram da competição, restando apenas Hana e a baiana Carolina na final. E em ritmo de samba, a 'peixinho' assim chamada pelos amigos, escolheu a cadeira com a numeração sorteada com a liderança.

Após ganhar a prova, a moça teve que escolher as cinco pessoas que poderiam frequentar o quarto do líder enquanto estiver no comando. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a vitória da sister. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado