Conflito

"BBB19": Diego fala sobre mudança de quartos: "incomodados que se retirem"


Diego fala sobre mudança de quartos:
Divulgação/ TV Globo

Diego e Carolina falaram sobre as mudanças de quartos na casa do "BBB19" na manhã desta quarta-feira (30). "Agora eu entendi uma vez que elas não vem para lá, Rô não sai do ronco né? Eu não tinha pensando nessa parte. Eu tinha pensando que se elas não querem, não querem, cada um faz o que quer", disse a sister.

Ela fez referência a Paula e Kariany que afirmaram não querer mudar de quarto. Diego se explicou e colocou seu ponto de vista.

"Elas não querem se comprometer, do nosso lado elas não recebem muito voto e do outro lado pode ser que elas ganhem voto. Percam algumas pessoas que votariam nela e que não vão votar mais porque tem convivência, entendeu? Cada um pensa de uma forma", declarou o brother.

Carolina comentou: "Não querem se comprometer para não votar em ninguém lá no quarto, em mim, Maycon ou Tereza. Eu entendo". Diego continuou: "Se eu não to conseguindo dormir lá no quarto, não tem como eu pedir para o Rodrigo sair do quarto. Eu vou ter que dormir no chão. É mais ou menos a mesma coisa que eu dormir no quarto com o Rodrigo roncando. Mas lá no chão eu fico acordando toda hora. Meu humor ta ficando, sabe? Hoje está pior, se eu ficar três, quatro dias assim eu vou explodir fácil".

Carol sugere uma opção de mudança: "Já tem Rodrigo lá no quarto que não é do grupo, de repente a gente pede para a Elana trocar".

Diego não concordou: "Eu não quero incomodar os outros, é aquilo, os incomodados que se retirem".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado